Call Center Receptivo para assistência 24h

Estamos a mais de 9 anos no mercado de assistência 24h, temos uma estrutura moderna, tecnológica, eficiente e contamos com colaboradores altamente capacitados para oferecer o melhor serviço para sua empresa.

Como funciona?

Seu associado liga ou envia uma mensagem de whatsapp para o número que disponibilizaremos para sua associação, em seguida nossa central de atendimento realiza a coleta de todas as informações do associado e abre um protocolo de atendimento para seu atendente de call center realizar o acionamento do prestador de serviço mais próximo.

Você não se preocupará com:

  • Estrutura para backup e segurança de dados;
  • Servidores, baterias, geradores e refrigeração;
  • Equipamentos para gestão de call center;
  • Encargo trabalhistas e administrativos;

Processo de atendimento

Trabalhamos pautados na transparência.

Nós recebemos a ligação do seu associado.

Coletamos todos os dados necessários para o acionamento do serviço.

Geramos o protocolo de atendimento.

Enviamos o link do solicitante via SMS para o seu associado acompanhar em tempo real.

Enviamos o protocolo para seu painel gerenciador, para que sua equipe apenas acione o prestador de serviço.

Assim que acionado, passamos o atendimento para seu operador dar sequência.

Se preocupe com o que realmente importa, nós cuidaremos do resto por você.

Entre em contato

Preencha e envie o fomulário abaixo, em breve
nossa equipe entrará em contato com você!

Formulário de Contato